PUBLICIDADE

Jovem que saiu de Cuiabá é presa no Nortão com meio quilo de pasta base

PUBLICIDADE

Policiais militares de Nova Santa Helena prenderam, ontem, por volta das 14h, uma jovem, 19 anos, acusada de tráfico de drogas. Ela estava com cerca de meio quilo de pasta base de cocaína pura, no terminal rodoviário do município. Uma denúncia anônima apontava o comportamento estranho da jovem. Devido a este fato, os policiais decidiram abordá-la.

Em revista a uma bolsa, os PMs localizaram a droga. Ela embarcou no ônibus, em Cuiabá, e tinha como destino final o município de Carlinda. Ao Só Notícias, um policial informou que a droga estava em seu estado puro e com as manipulações, este meio quilo poderiam se transformar em mais de dois quilos para serem revendidos. Os cabos PMs da Silva e Batista atenderam a ocorrência.

A jovem e o material foram encaminhados para a delegacia da Polícia Civil de Itaúba, na qual Nova Santa Helena faz parte.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mulher é assassinada com mais de 10 facadas em Sinop; marido preso

Policiais militares prenderam o homem, há pouco, sob suspeita...

PRF aborda veículo transportando quase 50 tabletes de skunk em Sinop; dois presos

As equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreenderam uma...

Dois acusados de incomodar vizinhos com som alto são detidos em Nova Mutum

Policiais militares de Nova Mutum prenderam o suspeito, de...

Preso no Mato Grosso advogado investigado por agressões à ex-mulher

Um advogado, de 44 anos, investigado por violência doméstica contra...
PUBLICIDADE