PUBLICIDADE

Sinop: bandidos levam dinheiro de lotérica e atiram na direção de empresário

PUBLICIDADE

Dois bandidos armados invadiram e levaram, esta tarde, todo o dinheiro de uma lotérica, instalada anexa em um supermercado, na avenida André Maggi. O valor levado ainda não foi contabilizado pela direção da empresa, mas acredita-se que seja uma quantia grande, já que no momento havia vários clientes e muitos realizando saques de benefícios.

Segundo informações policiais, os dois chegaram em uma Titan preta e a deixaram de uma forma a facilitar a fuga. Sem tirar os capacetes, os dois foram até os caixas e exigiram todo o dinheiro. Assim que pegaram o dinheiro, eles fugiram. O dono do estabelecimento viu a ação e assim que os bandidos saíram ele foi atrás. No entanto, na altura do bairro Jardim São Paulo, ao perceberem que estavam sendo perseguidos, um dos bandidos atirou contra o veículo do empresário. Ele não foi ferido e acabou desistindo de continuar a perseguição

A ação criminosa foi toda filmada pelo sistema de segurança da empresa. A Polícia Militar foi acionada e está realizando buscas pela região na tentativa de encontrar os bandidos. Até o momento, ninguém foi detido.

                                                          Veja vídeo

(Fotos: Só Notícias/Cleverton Neves)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Adolescente mata cunhado a tiros no Nortão

Um homem foi morto a tiros pelo cunhado, de...

Dois são presos com mais de 120 porções de drogas em Mato Grosso

Policiais militares da Companhia de Rondas e Ações Intensivas...

Homem é espancado até a morte em Mato Grosso

Um homem, de 33 anos, foi espancado esta madrugada,...
PUBLICIDADE