PUBLICIDADE

Polícia detém 5 acusados de assaltarem empresa no Estado

PUBLICIDADE

Policiais civis das Delegacias Especializadas de Roubos e Furtos (DERF) de Várzea Grande e Cuiabá deteve cinco pessoas, ontem, acusadas de estarem envolvidas no assalto de uma empresa, na quarta-feira (4), no bairro Jardim Alameda, em Várzea Grande. E.R.S., L.F.N., G.R.S., A.P.R., e menor L.H.N.P., 16 anos, foram presos em flagrante, no bairro da Manga, em Várzea Grande. E.R.S., é ex-funcionário do estabelecimento e teria repassados informações aos demais suspeitos.

Os suspeitos são acusados de terem invadido casa da vítima e a empresa que está no mesmo terreno. Armados renderam e trancaram a família e os  funcionários da empresa em um dos quartos da casa. Enquanto mantinha todos presos, os acusados furtaram vários objetos como aparelhos celulares, notebook, relógios, bonés, pares de tênis e joias. Logo após saíram do local em três motos Titan azul, preta e prata.

Os acusados foram encaminhados à especializada e o menor foi encaminhado à Delegacia Especializada de Infância e Juventude (DEIJ) de Várzea Grande.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende criminoso considerado de alta periculosidade em Mato Grosso

Um criminoso de alta periculosidade, membro de uma facção...

Acusado de ameaçar cortar cabeça de esposa é preso em Mato Grosso

A Polícia Civil prendeu, hoje, um homem de 36...

Comandos regionais da PM de Sinop e outros recebem homenagens por produtividade em MT

A Polícia Militar realizou, hoje, uma cerimônia de homenagens...
PUBLICIDADE