PUBLICIDADE

Cinco pessoas são assassinadas em Cuiabá e Várzea Grande

PUBLICIDADE

A noite de ontem e esta madrugada foi violenta na grande Cuiabá, com cinco assassinatos registrados. No bairro Altos do Coxipó, Iromi Pedro Klauss, 52 anos, foi executado com quatro tiros na porta de sua casa. Hoje, a vítima completaria 53 anos. Segundo informações policiais, dois homens em uma motocicleta chegaram na casa da vítima, o chamaram e quando ele saiu, atiraram. Ele ainda tentou se proteger, mas não conseguiu. Motivo da morte ainda está sendo investigado.

Em Várzea Grande, quatro homens foram assassinados. Airton Zanelatto Cassanha, 50 anos, foi perseguido e baleado por um motoqueiro. Ele dirigia um veículo, perdeu o controle e bateu na cobertura de um estacionamento na avenida Júlio Campos. De acordo com informações policiais, ele é do Estado do Paraná. Crime será investigado.

Outros três homens foram assassinados durante a madrugada. No bairro São Mateus, Alessandro do Espírito Santo, 23 anos, foi baleado e morreu no local. Nenhum suspeito foi identificado. Éber Nunes de Carvalho, 40 anos, também foi morto no bairro Nova Era. E mais uma vítima foi assassinada no bairro Mapim. Corpo ainda não foi identificado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem agride mulher e danifica móveis em Nova Mutum

 A mulher, de 27 anos, declarou à Polícia Militar,...

Suspeito de matar homem é preso e confessa crime no Nortão

Um homem de 42 anos foi preso pela Polícia...

Polícia apreende mais de 100 tabletes de drogas em área de mata no MT

Ação integrada entre o Grupo Especial de Fronteira (Gefron)...
PUBLICIDADE