PUBLICIDADE

Sinop: recuperada caminhonete roubada e peças raspadas

PUBLICIDADE

Uma operação em conjunta da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos Automotores (DERRFVA) e a Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF), de Cuiabá, está sendo realizada em Sinop. A ação visa apurar roubos de veículos e cargas, ocorridos na grande Cuiabá, e escondidos na região, segundo informações da assessoria.

As equipes de investigadores das duas delegacias, com apoio de policiais civis da Delegacia Regional de Sinop, identificaram durante levantamento que os criminosos estariam se deslocando para a região norte do Estado, com os veículos e cargas subtraídos.

Na quarta-feira, foi recuperada uma caminhonete Silverado, com registro de roubo, um câmbio de veículo também produto de roubo ocorrido na cidade de São Paulo, 41 câmbios de veículos com numeração raspada, além de outras peças possivelmente roubadas e furtadas.

Peritos da Polícia Técnica (Politec) estão no local fazendo perícias em todos os materiais recuperados.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem é morto a tiros e outro baleado em Sinop

A Polícia Militar foi acionada, no final desta tarde,...

Polícia apreende tabletes de cocaína e três homens são presos em Mato Grosso

O Grupo Especial de Fronteira (Gefron) apreendeu 48 tabletes...

Polícia prende estelionatário em Mato Grosso; R$ 11 mil apreendidos

Policiais militares da Força Tática apreenderam R$ 11 mil...
PUBLICIDADE