PUBLICIDADE

Lucas: adolescente é espancado até ficar inconsciente

PUBLICIDADE

Um acerto de contas, possivelmente relacionado ao tráfico de drogas, pode ter motivado uma tentativa de homicídio, ontem à noite. O fato aconteceu em uma rua, no bairro Mafini, e teve o envolvimento de três adolescentes. Conforme informações da Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, dois menores, utilizando pedaços de madeira, espancaram um outro menor, até deixá-lo inconsciente.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou a vítima até o hospital São Lucas. Ele permanece internado e seu estado de saúde é considerado grave.

Os adolescentes acusados de agredir a vítima já foram apreendidos pela Polícia Militar. Ambos foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil, que ficará responsável por tomar as providências que o caso requer.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Condenado a 22 anos de cadeia por roubo é preso em Colíder 

A Polícia Civil cumpriu, ontem, em Colíder, um mandado...

Homem é esfaqueado durante tentativa de roubo no Nortão

Um homem de 46 anos ficou ferido durante um...

Homem é assassinado a tiros em Sorriso 

Um homem foi morto a tiros, ontem à noite,...
PUBLICIDADE