PUBLICIDADE

Corpos são localizados próximo a rodoviária em Várzea Grande

PUBLICIDADE

Os corpos de dois homens – ainda não identificados – foram localizados em um barraco instalado em um quintal nos fundos da rodoviária de Várzea Grande. Ainda não se sabe as causas das mortes, mas a polícia acredita que possam se tratar de homicídios.

Os corpos estavam próximos. No local havia também sinais de sangue. Equipes de criminalística foram acionadas e deverão elaborar uma laudo apontando se foi usado algum tipo de arma. De acordo com a Polícia Militar, os homens aparentam ser andarilhos e as mortes podem ter ocorrido há pelo menos dois dias. Uma pessoa que passava pela região sentiu um forte odor e ao verificar descobriu os corpos. Em seguida, acionou a polícia.

Nesta manhã, policiais da delegacia de homicídio também localizaram uma ossada enterrada em uma cova rasa no bairro Osmar Cabral, em Cuiabá. Segundo peritos do Instituto Médico Legal, a vítima, possivelmente um homem, pode sido morta há cerca de 45 dias.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Carros são incendiados em frente à residência de homem assassinado em Mato Grosso

Equipes das forças de segurança foram acionadas, hoje de...

PM apreende mais de 10 tabletes de drogas em Lucas do Rio Verde; 4 presos

A Polícia Militar prendeu três homens e uma mulher,...

Homem e mulher são encontrados mortos em Sinop; polícia investiga feminicídio

Uma mulher identificada como Jthessica Barbosa Lima, de 24...

Sinop: homem é detido após ameaçar garis com simulacro de arma de fogo

O suspeito, de idade não informada, foi detido pela...
PUBLICIDADE