PUBLICIDADE

Polícia apreende 14 quilos de cocaína em tanque de veículo em MT

PUBLICIDADE

Uma abordagem efetuada pela Polícia Judiciária Civil, em Pontes e Lacerda, resultou na apreensão de 14,6 quilos de cocaína. O material ilegal estava dentro do tanque de um Fiat Uno. O condutor do carro, um homem, 31 anos, e a pessoa que o teria contratado para transportar a droga, um homem, 28 anos, foram presos por tráfico de drogas.

As prisões e apreensão da droga foram efetuadas pelos investigadores do Núcleo de Inteligência da Delegacia Regional de Pontes e Lacerda, na sexta-feira (25). Conforme os policiais, ao abordarem o motorista do carro, sentiram um forte odor de gasolina, mas nada de irregular foi encontrado no primeiro momento da vistoria. Em busca minuciosa, encontraram 14 tabletes de substância análoga a cocaína, no tanque de combustível do carro. A Perícia Técnica constatou que se tratava de cocaína.

Após a descoberta do entorpecente, o motorista resolveu contar que foi contratado para levar o carro até a cidade de Várzea Grande. O suspeito tinha alugado o carro e deixado um cheque calção em uma locadora de Pontes e Lacerda.

A operação foi comandada pelo delegado Algacir Romeu Brisola e teve como chefe de operações, Gildo Marques de Arruda.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem é preso suspeito por tentar matar esposa com machado em Mato Grosso

Policiais militares prenderam em flagrante, um homem de 41...

Mulher tenta matar marido com facão em Mato Grosso

Policiais militares prenderam em flagrante, ontem à noite, uma...
PUBLICIDADE