PUBLICIDADE

Lucas: prejuízo com incêndio em barracão pode chegar a R$ 500 mil

PUBLICIDADE

O proprietário da Dimas Sacarias, empresa de materiais recicláveis, localizada no bairro Setor Industrial, Dimas José de Almeida, afirmou que o prejuízo com o incêndio que destruiu o barracão onde estava armazenados produtos pode chegar a R$ 500 mil. Além do empreendimento, ele ressaltou que teve a casa em que morava, que ficava ao lado, e todos os móveis consumidos pelo fogo. No local também estavam armazenados sacarias, ferro velho, big bag e outros produtos.

Ele ressaltou que nove pessoas trabalhavam diretamente da empresa. “É o trabalho de mais de sete anos que foi levado embora em minutos”, lamentou ele, ao Só Notícias. Ele informou que o barracão com 500 metros quadrados não tinha seguro. “Tentei por diversas vezes fazer o seguro, porém nenhuma instituição bancária aceitou fazer porque a gente trabalha com material reciclável”, explicou.

Conforme Só Notícias já informou, as causas do incêndio estão sendo investigadas e a primeira suspeita é que tenha ocorrido um curto circuito na parte elétrica.

Leia mais
Incêndio destrói barracão em Lucas R. Verde

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem agride mulher e danifica móveis em Nova Mutum

 A mulher, de 27 anos, declarou à Polícia Militar,...

Suspeito de matar homem é preso e confessa crime no Nortão

Um homem de 42 anos foi preso pela Polícia...

Polícia apreende mais de 100 tabletes de drogas em área de mata no MT

Ação integrada entre o Grupo Especial de Fronteira (Gefron)...
PUBLICIDADE