PUBLICIDADE

Cuiabá: polícia prende 7 e procura corpo de garota desaparecida há meses

PUBLICIDADE

A Polícia Civil acaba de informar que esclareceu o desaparecimento da adolescente Maiana Vilela Mariano, de 16 anos, na capital. Sete pessoas foram presas hoje. Uma ainda é procurada. A justiça autorizou 8 mandados de prisão temporária (30 dias) e 8 de busca e apreensão na casa de pessoas suspeitas de envolvimento no desaparecimento dela.  “A Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção a Pessoa encontrou fortes indícios que apontam para a morte da garota”, informa a assessoria. Neste momento, policiais fazem buscas no local onde o corpo da adolescente foi enterrado, na localidade da Ponte de Ferro, no Coxípó do Ouro, em Cuiabá. Os delegados Silas Tadeu Caldeiras e a delegada Anaíde Barros comandam as investigações.

A polícia também confirma que o “empresário Rogério Silva Amorim, 38 anos, que era namorado da menor, e a esposa dele, Calisângela de Morais, 36, estão entre os presos por mandados judiciais”.

A adolescente Maiana Vilela Mariano desapareceu dia 21 de dezembro de 2011, depois descontar um cheque em uma agência bancária, no CPA II, em Cuiabá. Desde seu sumiço a Polícia Civil ouviu dezenas de pessoas que tiveram contato com a jovem, analisou imagens de circuitos de segurança, pediu quebra de sigilo telefônico e por último monitorava os suspeitos de terem assassinado a garota.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Dono de bar tenta matar outro por ciúmes da esposa no Nortão

Um homem de 31 anos foi preso após atacar...

Homem morre ao ser esfaqueado em bar no Nortão

Um homem identificado como Luciano dos Santos, de 40...

Polícia Civil prendeu 8,6 mil pessoas em Mato Grosso

A Polícia Civil deflagrou 553 operações policiais no Estado neste ano, superando em mais...
PUBLICIDADE