PUBLICIDADE

Ex-prefeito é atingido por dois disparos em MT

PUBLICIDADE

O ex-prefeito de Pedra Preta (238 km ao sul de Cuiabá) Nelson Dias de Moraes, sofreu uma tentativa de homicídio, ontem, em Rondonópolis. A confirmação foi feita pela Polícia Militar. Ele chegava em casa, por volta das 22h, quando o suspeito chegou em uma motocicleta e disparou, o atingindo com pelo menos dois tiros. O ex-gestor foi socorrido e está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), em estado grave, no Hospital Regional da cidade.

Segundo o coronel da Polícia Militar, Valdivino Pimentel, aparentemente o ex-prefeito seria executado. O suspeito conseguiu fugir.

Em agosto passado, o prefeito de Nova Canaã do Norte, Antônio Luiz César de Castro, 43, conhecido como "Luizão" foi assassinado durante uma festa, em um clube da cidade. Dois suspeitos estão presos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende estelionatário em Mato Grosso; R$ 11 mil apreendidos

Policiais militares da Força Tática apreenderam R$ 11 mil...

Polícia frustra “rolezinho”, 5 são presos e moto furtada é recuperada em Mato Grosso

Policiais militares frustraram, ontem, um rolezinho de motoqueiros que...

Mais de 950 policiais são mobilizados para Operação Enem 2025 em MT; 80,4 mil devem fazer a prova

A secretaria estadual de Segurança Pública (Sesp) mobilizará mais...

Preso suspeito de agredir ex-namorada com cadeira em Mato Grosso

A Polícia Militar de Alto Garças (365 km de...
PUBLICIDADE