PUBLICIDADE

Acusado de tráfico é preso em flagrante em Rondonópolis

PUBLICIDADE

Um homem foi preso em flagrante por policiais da delegacia Distrital de Vila Operária, região do município de Rondonópolis, ontem à tarde. O acusado será indiciado pelo crime de tráfico de drogas. Ele era monitorado pela Polícia Civil há alguns dias, suspeito de envolvimento com comércio ilegal de entorpecentes. As investigações apuraram que ele fazia entrega à domicílio, usando uma motocicleta CB 300 azul.

No momento da prisão, ele foi surpreendido pelos investigadores de polícia em uma quitinete no bairro Serra Dourada. No local foram apreendidos três tabletes de maconha, com aproximadamente 300 gramas cada e outras três porções menores da mesma droga.

O preso foi conduzido ao plantão do Centro Integrado de Segurança e Cidadania (CISC) de Rondonópolis, onde foi autuado em flagrante. Posteriormente levado à uma unidade prisional local, onde permanecerá à disposição da Justiça.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ladrão é preso após furtar caminhão e danificar a rede elétrica em Mato Grosso

Policiais militares prenderam um homem, de 23 anos, pelos...

Jovem é preso por receptação de saxofone avaliado em R$ 20 mil em Mato Grosso

A Polícia Civil prendeu em flagrante, ontem, um homem,...

Dupla é detida pela Cavalaria com porções de drogas em Sinop

O 2º Esquadrão Independente de Policiamento Montado da Polícia...
PUBLICIDADE