PUBLICIDADE

Preso em Cuiabá pedreiro que matou esposa na frente dos 3 filhos

PUBLICIDADE

Policiais civis da Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção a Pessoa prenderam, hoje, um pedreiro acusado de matar a esposa, Regiane Rosa Pereira, 30 anos, no último dia dia 14, no bairro Pascoal Ramos. A ordem para prendê-lo foi expedida pela 2ª Vara de Violência Doméstica de Cuiabá. O acusado tem 26 anos e matou a mulher, a facadas, na frente dos três filhos, de 3, 5 e 7 anos (que estão agora com a avó)

O suspeito estava foragido desde o crime, se apresentou hoje, acompanhado do advogado, para ser interrogado, foi preso. Ele não tinha conhecimento da prisão preventiva representada pela delegada Sílvia Pauluzi e confessou ter matado a esposa por ciúmes.

Conforme a delegada, a vítima Regiane era casada e estava tentando se separar, já que constantemente era agredida e ameaçada pelo marido. "Na verdade a vítima estava disposta a se separar e o marido não aceitava", disse.

Ele também responde por crime de violência doméstica. A polícia informa que hoje estava marcada audiência na 2ª Vara de Violência Doméstica da capital.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Operação mira lideranças de grupo criminoso em Sorriso; mandados em 9 cidades

A Polícia Civil deflagrou hoje a Operação Yang para...

Suspeito de agredir mulher é esfaqueado e morre em Sinop

Um homem morreu esfaqueado ontem à noite em uma...

Ladrão é preso por três furtos a residência de idoso em 15 dias no Mato Grosso

Foi preso por policiais civis da Delegacia Especializada de...
PUBLICIDADE