PUBLICIDADE

PM encontra celular e carregador na cadeia de Sorriso

PUBLICIDADE

Um aparelho celular, sem o chip, e um carregador foram encontrados pela Polícia Militar na cela três, do Centro de Ressocialização de Sorriso. Os policiais faziam uma revista de rotina, ontem, na unidade, quando encontraram os objetos. Nenhum preso foi identificado como dono do celular e do carregador.

Segundo informações do delegado do município, Thiago Garcia, já foi identificado que não é difícil a entrada deste tipo de objeto na cadeia. "É preciso identificar se alguém facilita a entrada dos aparelhos ou se os detentos têm um modo próprio de conseguir a entrada", ressaltou

Conforme Só Notícias já informou, na semana passada, houve uma ameaça de motim na unidade. Reeducandos protestaram contra o tratamento de um dos agentes carcerários.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Procurado em São Paulo por estupro é preso em Mato Grosso

A Polícia Civil de Arenápolis (235 km de Cuiabá)...

Mulher é presa após invadir imóvel e agredir ex-namorado em Lucas

Agentes da Guarda Civil Municipal (GCM) prenderam a suspeita,...
PUBLICIDADE