PUBLICIDADE

Polícia registra 9 mortes violentas na grande Cuiabá no feriado

PUBLICIDADE

O feriado prolongado de Páscoa foi violento na Grande Cuiabá. Entre sexta-feira (6) até ontem, oito pessoas foram mortas. Uma pessoa foi encontrada morta, esta manhã, na avenida Monte Líbano, no bairro Alvorada. As causas da morte ainda estão sendo apuradas, assim como a identificação.

Leonardo Paulo Gustavo de Oliveira, 17 anos, foi morto à tiros após uma discussão com um suspeito, 18 anos, no bairro Umuarama, em Cuiabá. Por uma dívida de R$ 30, Juvanda de Souza Ramos, 37 anos, foi executada com pelo menos quatro tiros, no bairro Altos da Serra, em Cuiabá. No bairro Jardim Vitória, um homem foi encontrado morto com uma perfuração na cabeça. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para ser identificado. No Pedra 90, Wesley Pereira Ramos, 20 anos, foi morto por dois homens, segundo relatos de populares. Ele tinha perfurações por tiro na nuca, tórax e costas.

Cristovão Marques Santana, 30 anos, foi baleado e morreu no Novo Terceiro, em Cuiabá. O jovem Diego Lara Ferreira foi baleado, no sábado (7), e morreu no Pronto Socorro Municipal de Várzea Grande, no domingo (8). Fábio de Figueiredo e Wanderson Luiz da Silva foram baleados dentro de um carro, no bairro Cophamil, em Cuiabá. Fábio morreu no local, Wanderson no Pronto Socorro da capital. Os suspeitos fugiram em uma motocicleta.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sorriso: homem é morto a tiros em conveniência

Um homem foi morto com pelo menos sete perfurações...

Dois são presos com armas de fogo em Mato Grosso

Policiais militares prenderam dois homens, de 36 e 26...

Mulher morre após ser baleada e polícia investiga tiro acidental em Lucas do Rio Verde

Marile Guarniente Benatti, de 68 anos, morreu no hospital...
PUBLICIDADE