domingo, 8/fevereiro/2026
PUBLICIDADE

Acusado de furtos em residências é preso em Mato Grosso

PUBLICIDADE

Investigadores da Delegacia de Chapada dos Guimarães prenderam em flagrante um jovem acusado de furtar três residências na cidade. Uma delas foi 70% queimada. O suspeito, 19 anos, foi preso, ontem, por furtos cometidos esta semana no bairro Santa Cruz.

Em uma das casas, o suspeito deixou uma vela acesa, que ao derreter queimou quase por quase por completo a casa. O imóvel não foi queimado totalmente porque o Corpo de Bombeiros de Cuiabá foi acionado e conseguiu controlar o fogo. Cerca de 70% do imóvel foi queimado, incluindo eletrodoméstico, roupas e móveis.

Na quitinete do suspeito, os policiais apreenderam 4 televisores, um play station , 4 DVDs e mais objetos furtados das três casas. Conforme informações policiais, alguns objetos apreendidos na quitinete ainda não foram identificados e podem ter sido furtado de outras casas em Chapada dos Guimarães.

A delegada Eliane da Silva Moraes indiciou o suspeito por furto qualificado e receptação.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Acusado de matar sargento em Mato Grosso fica em silêncio no interrogatório

Rafael Amorim de Brito, acusado de assassinar o sargento...

Preso em Nova Mutum acusado de manter esposa sob cárcere

O homem, de 46 anos, foi preso por policiais...

Foragido por homicídio e outros crimes é preso no Nortão

A Polícia Militar deteve o homem, de 27 anos,...

Sinopense se distrai durante “bebedeira” e tem motocicleta furtada

O furto de uma Yamaha Factor vermelha foi registrado,...
PUBLICIDADE