PUBLICIDADE

Argentinos são presos em Cuiabá acusados por furto em casa noturna

PUBLICIDADE

Dois irmãos argentinos foram presos em flagrante após furtarem uma bolsa feminina em uma boate em Cuiabá. O engenheiro eletrônico L. M. L, 28 anos, e I. A. L. frequentavam a casa noturna localizada na avenida Marechal Deodoro e se aproveitaram dos materiais deixados por uma mulher em uma mesa.

A secretária de 28 anos, a amiga de 32 anos e, dois policiais militares que estavam junto ao grupo, perceberam a falta dos produtos e foram tirar satisfação com um dos argentinos, pois o irmão já havia saído da boate com o material. O soldado Robson Rocha era um dos policias militares e conta que a máquina fotográfica também levada havia sido deixada na mesa após a vítima usar para fazer registros na festa. Ao perceber o furto ele chamou apoio da Rondas Táticos Metropolitanas (Rotam).

A polícia percebeu que um veículo passou em frente à casa noturna na tentativa de buscar o outro argentino e, na fuga, foram interceptados na avenida Marechal Deodoro. A máquina fotográfica, dois celulares e R$ 80 em dinheiro das vítimas foram recuperados. Outros produtos, como oito garrafas de vinho, dois de saquê, computador portátil e documentos pessoais, como passaporte, carteira de habilitação internacional e materiais para mergulho, foram encontrados dentro do veículo.

O delegado plantonista do Centro Integrado de Segurança e Cidadania do Planalto (Cisc), Celso Renda, autuou ambos por furto qualificado pelo concurso de pessoas. Em depoimento, os irmãos disseram estar há 3 meses no Brasil a passeio. O delegado suspeita que outros materiais apreendidos no carro, como telefones sem carregadores, sejam de furto. A embaixada da Argentina no país foi comunicada do crime.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Justiça decreta prisão de suspeito de assassinar ex-jogador de vôlei em Mato Grosso

A justiça decretou a prisão do empresário acusado de...

Lei seca em Mato Grosso tem 43 veículos removidos em Mato Grosso

Duas edições da Operação Lei Seca realizadas em Cuiabá,...

Ladrões invadem residência, são baleados por moradores e presos em Sinop

A Polícia Militar agiu rápido e frustrou uma tentativa...

Homem agride companheira, a golpeia com faca e é preso em Sinop

Policiais militares prenderam o homem, de 44 anos, por...
PUBLICIDADE