PUBLICIDADE

Alta Floresta: assaltante rouba táxi mas o abandona pouco tempo depois

PUBLICIDADE

A Polícia Civil está buscando identificar e prender o autor do roubo de um táxi ocorrido, nesta madrugada, em Alta Floresta. O caso ocorreu por volta das 3h, quando o taxista, 48 anos, recebeu a ligação de um suposto cliente que pedia por uma corrida na rua F. A vítima teria ido até o local e não encontrado ninguém. Ao retornar para o ponto, foi abordado pelo assaltante, que questionou o preço da corrida, sentando no banco da frente do veículo e, em seguida, anunciando o assalto.

Segundo relatos da vítima, aos policiais, ela reagiu com uma cotovelada e, o suspeito, que estava armado, teria feito um disparo que não deixou ninguém ferido. Com isto, o motorista saiu correndo do veículo e foi até um posto, onde comunicou a polícia enquanto o assaltante fugia com o táxi.

Por volta das 6h, o carro foi localizado por agentes de uma empresa de segurança privada, nas proximidades do ginásio da escola Vitória Furlani da Riva. Policiais foram até o local, constataram que era o veículo roubado e o encaminharam para a delegacia.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Preso suspeito por estuprar sobrinha de 3 anos em Lucas do Rio Verde

Investigadores de Polícia Civil prenderam, esta tarde, um homem...

Polícia apreende 300 quilos de cocaína dentro de veículo em Mato Grosso

Equipes da Polícia Militar e do Grupo Especial de...

Preso acusado de extorquir mulher em R$ 150 mil para não divulgar fotos íntimas em MT

A Polícia Civil de Araputanga deflagrou a “Operação Preço...
PUBLICIDADE