PUBLICIDADE

Alta Floresta: agentes descobrem buraco em cela onde há 23 presos

PUBLICIDADE

Agentes prisionais e policiais militares encontraram, ontem, por volta das 20h, um buraco na parede da cela B da cadeia de Alta Floresta. Estava sendo escavado ao redor do vaso sanitário. O caso foi descoberto quando os agentes denunciaram, à direção da unidade, o excesso de som na cela. Os policiais foram chamados para reforçarem a segurança e começou a ser feita a revista.

“Não tinha risco de fuga. Eles estavam começando a fazer [o buraco], ainda estava no reboco”, explicou, ao Só Notícias, o diretor da unidade, Laércio Campos.

Na cela estão 23 detentos e com eles foram encontrados três chuços (pedaços de materiais improvisados). Segundo Laércio, no local havia aparelho de som e televisor como “regalia”, mas que também foram retirados e, a princípio, não deverão ser recolocados.

A revista foi feita em toda a unidade. Atualmente, a cadeia altaflorestense tem 110 presos. A estrutura é para 90.

Em novembro do ano passado, conforme Só Notícias informou, um túnel, em estágio inicial, foi descoberto na mesma unidade.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

CAC é detido com pistola na cintura em bairro de Sinop

Um homem registrado como Caçador, Atirador ou Colecionador (CAC)...

Traficante é preso pela DERF em Nova Mutum com porções de maconha

O acusado, de 37 anos, foi preso por investigadores...

Dois são presos transportando 30 quilos de drogas em Mato Grosso

Uma ação integrada da Polícia Militar e da Polícia...
PUBLICIDADE