PUBLICIDADE

Sinop: PM apreende meio quilo de maconha e prende 3 mulheres

PUBLICIDADE

Três mulheres foram presas, agora há pouco, acusadas de tráfico de drogas em uma residência, localizada na rua 2, do bairro Boa Esperança. Com elas, a Polícia Militar encontrou cerca de meio de quilo de maconha, um revólver 38 municiado, além de alguns objetos com procedência duvidosa como uma televisão LCD de 32 polegadas. A droga estava dividida em cinco “tabletes”.

De acordo com informações da PM, que fazia rondas pela região, duas das acusadas estavam em atitude suspeita em frente a residência. Devido a isso, os policiais resolveram revistá-las. Na bolsa de uma delas, os PMs encontraram a droga e o revólver. Dentro da residência, a terceira mulher foi encontrada e os objetos sem declaração de origem.

O tenente PM Inácio informou, ao Só Notícias, que o dono da residência é um homem acusado de tráfico de drogas, que está cumprindo pena no “Ferrugem”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PRF localiza mais de uma tonelada de “supermaconha” em Mato Grosso; maior apreensão do ano

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, nesta segunda-feira, cerca...

Preso suspeito de enganar mulheres em MT para se prostituírem no Pará

Polícia Civil cumpriu, ontem, um mandado de prisão preventiva...
PUBLICIDADE