PUBLICIDADE

Justiça decreta prisão de suspeito de matar e esconder corpo de jovem em MT

PUBLICIDADE

A Justiça decretou a prisão preventiva do acusado de assassinar uma jovem, em Nossa Senhora do Livramento. O suspeito, 20 anos, teve a prisão decretada pela 1ª Vara Criminal de Várzea Grande, no dia 6 de março. A vítima Marielle Ramos da Silva, 24 anos, teve o corpo localizado em uma fazenda na região de Santana, no dia 27 de fevereiro, proximidade de Nossa Senhora do Livramento.

Como autores do crime, a Polícia Civil prendeu em flagrante o jovem de 20 anos e um homem, 37 anos, que vão responder por homicídio e ocultação de cadáver. O crime possivelmente foi motivado pelo fato da mulher ter contado na região que o jovem teria praticado um assalto. "Isso pode ter motivado o crime", disse o delegado Antônio Adalberto de Oliveira.

A arma do crime foi um revólver calibre 38, utilizado para matar a vítima com um tiro no peito. A vítima teve seu corpo enterrado no sítio do pai do jovem e arma apreendida na casa do suspeito. O homem ajudou cavar o buraco e enterrar o corpo. "O jovem tem deficiência na perna direita. Sozinho ele jamais conseguiria levar até o local e enterrar o corpo", disse o delegado.

Para o delegado, uma terceira pessoa está envolvida no crime.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia incinera mais de 2 toneladas de drogas apreendidas em Mato Grosso

A quarta incineração do ano realizada pela Delegada Especializada...

Polícia promove 30 militares durante solenidade em Sinop

Foi realizada formatura militar alusiva aos 190 anos de...

Fugitivos de presídio em Mato Grosso são recapturados em Rondônia

Dois fugitivos da Penitenciária de Várzea Grande no mês...
PUBLICIDADE