PUBLICIDADE

Juíza afasta delegado e 2 agentes de suas funções em Mato Grosso

PUBLICIDADE

A justiça estadual acolheu o pedido do Ministério Público de Mato Grosso, por meio do Grupo de Atuação Especial Contra o Crime Organizado (Gaeco), e decretou a prisão de dois agentes policiais, no município de Jaciara (região Sul) e o afastamento do delegado Marcos Sampaio Alves Ferreira, da delegacia municipal de Jaciara. Eles são acusados de crime de tortura. A denúncia é que houve fuga na cadeia, um dos detentos Osmar da Silva Alves (Mazinho) foi perseguido e, supostamente, não teria obedecido ordem para se entregar e teria pulado no rio. Foram feitos disparos e o fugitivo teria morrido. Consta também, na denúncia, que alguns familiares dos preso

A juíza Joanice Oliveira Gonçalves, de Jaciara, decidiu que  o delegado deve entregar armas em 48hs e não andar armado, sob pena de ter prisão preventiva decretada.

A promotoria, ao ouvir denúncias do familiar do detento, investiga se pessoas que não seriam agentes ou policiais estariam “ajudando” a polícia em algumas ações.

Outro lado
O delegado Marcos Alves Ferreira foi procurado por Só Notícias mas não foi encontrado na delegacia de Jaciara. “Ele está de licença médica”, informou um policial. “Não temos autorização para passar o telefone celular dele”, acrescentou.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem investigado por violência doméstica é preso em Guarantã

A Polícia Civil, por meio de atuação integrada entre...

Sinop: Cavalaria prende suspeito, recupera veículo roubado e apreende porções de drogas

Policiais militares da Cavalaria recuperaram, esta tarde, um Fiat...

PM encaminha para Sinop 103 metros cúbicos de madeira que foram apreendidas em Feliz Natal

Policiais militares de Proteção Ambiental apreenderam mais de 103...
PUBLICIDADE