PUBLICIDADE

Nortão: indiciado homem acusado de matar namorada com 11 facadas

PUBLICIDADE

A Polícia Civil indiciou por homicídio duplamente qualificado, Manoel de Jesus Aquino da Silva, 25 anos, pela morte da jovem Marisa Steinbach, 21 anos. Ela foi encontrada morta, em 29 de fevereiro, próximo a uma fazenda, na divisa de Tapurah e Ipiranga do Norte, três dias depois de ter desaparecido. O laudo pericial apontou 11 perfurações por arma branca. O delegado Luiz Henrique Oliveira, confirmou, ao Só Notícias, que o inquérito já foi remetido ao judiciário e é aguardada manifestação do Ministério Público.

De acordo com o delegado, “o crime foi premeditado, já que as investigações apontaram Manoel ter levado a vítima para um lugar isolado e, devido a quantidade de golpes aplicados, sem chances de defesa, ficou evidente a vontade de matar”. O motivo, no entanto, ainda não é claro, já que teria com Marisa um relacionamento estável. Por isso, não está descartada a possibilidade dos problemas relatados por ele terem associação a algum distúrbio mental.

Luiz Henrique afirmou que Manoel ainda deve ser avaliado por um psiquiatra, no decorrer do processo para ser constatado se tinha o entendimento sobre o que fazia era crime. Se não, uma internação psiquiátrica vai ser aplicada como pena. Em caso negativo, deve ir à júri popular e pode ser condenado até 30 anos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia encerra operação Safe City com 29 foragidos presos em Mato Grosso

A Polícia Civil concluiu, ontem, a Operação Safe City,...

Polícia Ambiental fecha garimpo ilegal no Nortão e apreende maquinários

Militares da Companhia Independente de Proteção Ambiental fecharam um...

Preso homem que fugiu para Mato Grosso após matar a esposa em Goiás

A Polícia Militar prendeu, hoje de manhã, em Torixoréu...

Quatro são presos durante assalto à residência em Sinop

Quatro suspeitos foram presos em flagrante pela Polícia Militar,...
PUBLICIDADE