PUBLICIDADE

Mais de 70 munições de uso restrito são apreendidas em MT

PUBLICIDADE

Policiais civil apreenderam em uma residência, em Pontes e Larceda, mais de 70 munições de fuzil 7.65 e de 9 milímetros, que são de uso restrito ou proibido. A apreensão ocorreu porque a proprietária da casa, locada por três jovens, desconfiou das movimentações e solicitou a presença de policiais para acompanhá-la até o local, pois há dias eles haviam sumindo.

De acordo com o delegado regional, José Emílio Gadioli, a Polícia Civil estava monitorando há alguns meses um grupo de jovens que agia de forma suspeita na região, por possível envolvimento em atos ilícitos.

De acordo com a assessoria da PJC, com o tipo de munição acredita-se que os jovens poderiam estar preparando um assalto a banco ou a uma empresa de grande porte. As investigações já identificaram os responsáveis pelo material, um deles é rapaz, de 21 anos, e dois menores de idade. "Daremos continuidade às investigações para saber a origem e qual seria a intenção dos envolvidos", disse o delegado regional José Emílio Gadioli.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mais de 900 policias vão reforçar segurança em aplicação de provas do Enem em MT

A secretaria estadual de Segurança Pública (Sesp) informou que...

Polícia resgata cão após denúncia de maus-tratos em Mato Grosso

A Polícia Civil prendeu, hoje, um cabeleireiro, de 23...

Polícia apreende 8 armas de fogo de suspeito de violência doméstica em MT

A Polícia Civil apreendeu, ontem, um arsenal de armas...
PUBLICIDADE