PUBLICIDADE

Nortão: mulher desaparecida foi assassinada e namorado é preso

PUBLICIDADE

A Polícia Civil de Tapurah acaba de confirmar que foi encontrado o corpo da jovem Marisa Steinbach, 21 anos, que estava desaparecida desde domingo. Ela foi assassinada próximo a uma fazenda, na divisa com Ipiranga do Norte. A polícia aponta que o namorado dela é suspeito. Ele estava com calça com sinais de sangue e foi preso. Um investigador informou, ao Só Notícias, que o acusado Manoel de Jesus de Aquino da Silva, 25 anos, preso em flagrante e está sendo indiciado por homicídio. O acusado acabou indicando o local onde havia deixado o corpo de Marisa. As buscas iniciaram, ontem à noite, por soldados da PM e investigadores.

Hoje de manhã, “fomos novamente ao local e encontramos o corpo. Seriam aproximadamente 8 perfurações na região toráxica, pescoço e corte no rosto”, explicou. “Foi apreendido um canivete”, acrescentou o investigador Cleomar de Campos. O suspeito confessou o crime e, aparantemente, estaria tomando remédios controlados.

A equipe da Politec (Política Técnica) de Sinop este no local e fez procedimento adequado e o corpo foi encaminhado ao IML de Sorriso para necropsia.

O acusado vai prestar depoimento para o delegado Marcelo Torhacs, de Lucas do Rio Verde, que responde interinamente por Tapurah. A primeira linha de investigação será crime passional. Marisa e o acusado namoravam há cerca de 6 meses.

Marisa era estudante e residia há vários anos em Tapurah. Ela tinha um filho.

(Atualizada às 17:03h)

 

 

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Blitz da lei seca tem 22 veículos apreendidos em Mato Grosso

As forças de segurança prenderam, esta madrugada, quatro condutores em flagrante por...

Mais de 2,9 mil casos de violência doméstica atendidos em Mato Grosso no 1º semestre

A Polícia Militar de Mato Grosso atendeu 2.970 mulheres...

Discussão em festa termina em assassinato e principal suspeito preso Mato Grosso

A Polícia Militar prendeu, esta madrugada, um homem, 30...
PUBLICIDADE