PUBLICIDADE

Motorista e cobrador presos após furtarem objetos de turista em MT

PUBLICIDADE

O motorista e o cobrador de uma empresa de ônibus foram presos após furtarem a bolsa de uma turista portuguesa, ontem, em Paranatinga. De acordo com o delegado Vitor Hugo Bruzulato, a turista veio ao Brasil visitar sua irmã que mora em Paranatinga. O cobrador de 26 anos e o motorista de 59 anos foram presos por terem furtado a bolsa da turista, com dinheiro (euro e real) e documentos pessoais, celulares e o passaporte.

A turista chegou ao aeroporto Marechal Rondon, em Várzea Grande, e na Rodoviária embarcou em um ônibus até Paranatinga. Chegando na cidade percebeu sua bolsa, com cerca de R$ 200 e 200 euros e documentos pessoais havia sido furtada. A mulher registrou um boletim de ocorrência na Delegacia. Ela tinha sido a última pessoa a descer do ônibus. "Conseguimos identificar a penúltima, uma pessoa idônea, que disse que não pegou os pertences. Aí começamos a desconfiar do cobrador. Ele contou que o motorista tinha ficado com parte dos objetos", disse o delegado Vitor Hugo.

Parte dos objetos furtados foi encontrado nos pertencentes do cobrador. Ele confessou o crime e disse que o motorista da empresa teve participação no furto. O motorista foi preso na MT-130, quando retornava com o ônibus para Cuiabá. Ambos foram autuados por furto qualificado.

Todos os pertences da vítima foram recuperados e devolvidos. O delegado Vitor Hugo informou que a Polícia Civil vai investigar se o cobrador e o motorista já subtraíram outras bagagens de passageiros anteriormente.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Preso suspeito por estuprar sobrinha de 3 anos em Lucas do Rio Verde

Investigadores de Polícia Civil prenderam, esta tarde, um homem...

Polícia apreende 300 quilos de cocaína dentro de veículo em Mato Grosso

Equipes da Polícia Militar e do Grupo Especial de...

Preso acusado de extorquir mulher em R$ 150 mil para não divulgar fotos íntimas em MT

A Polícia Civil de Araputanga deflagrou a “Operação Preço...
PUBLICIDADE