PUBLICIDADE

Sorriso: polícia descobre envolvidos em falsificação de certificados escolares

PUBLICIDADE

O passageiro do carro roubado em Cuiabá e recuperado ontem, pela Polícia Rodoviária Federal, em Sorriso, foi preso por suspeita de falsificação de documentos. Depois que o veículo foi apreendido e levado até a delegacia os policiais civis fizeram revista minuciosa e encontraram certificado de conclusão de Ensino Médio e um histórico escolar da Escola Estadual Mário Spinelli. Ao entrar em contato com a unidade, a polícia descobriu que o documento era falso. Em seguida, o passageiro, de 35 anos, confessou que comprou o certificado e o histórico escolar, de uma pessoa que reside em Sorriso, pelo valor de R$ 600.

Com ajuda do receptador, pouco tempo depois a polícia chegou até a pessoa que estava vendendo certificados falsificados. O acusado tem 35 anos. Ele resolveu cooperar e disse que outro homem, com apelido de "Chupacabra", estava comprando os certificados por R$ 200. Porém o terceiro suspeito ainda não foi localizado.

Conforme a Polícia Civil, um será indiciado por uso de documento falso e, o outro, deve responder pelo crime de falsificação. As investigações ainda não terminaram. 

 

 

 

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia incinera mais de 2 toneladas de drogas apreendidas em Mato Grosso

A quarta incineração do ano realizada pela Delegada Especializada...

Polícia promove 30 militares durante solenidade em Sinop

Foi realizada formatura militar alusiva aos 190 anos de...

Fugitivos de presídio em Mato Grosso são recapturados em Rondônia

Dois fugitivos da Penitenciária de Várzea Grande no mês...
PUBLICIDADE