PUBLICIDADE

Agentes descobrem buracos em celas na cadeia de Lucas R. Verde

PUBLICIDADE

Agentes prisionais encontraram buracos que estavam sendo feitos por detentos nas paredes das celas X-2 e X-4, que dão acesso a Avenida Pernambuco. Os mais de 30 reeducandos, que estavam nas duas celas, foram remanejados para que fosse colocado cimento nos buracos.

Também ontem, na ala feminina, os agentes encontraram uma trouxa de pasta base de cocaína em um aparelho de inalação, que seria usado por uma detenta, que supostamente estaria com problemas respiratórios.

A última fuga em Lucas do Rio Verde ocorreu no dia 11 de dezembro passado. Dos 9 detentos que escaparam, 7 foram recapturados (a maioria em Lucas e região).

A nova cadeia em Lucas, com capacidade para 150 detentos, está sendo construída pela prefeitura, Estado e iniciativa privada. Deve ficar pronta neste semestre.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Caminhonete furtada em Cuiabá é recuperada após ser deixada em oficina no Nortão  

Policiais militares localizaram uma Toyota Hilux cinza com registro...

Mulher é assassinada pelo ex-companheiro em Lucas do Rio Verde; filha ferida

Uma mulher identificada como Antonieta Barroso dos Santos, de...

Mulher é baleada após suposto disparo acidental do marido em Colíder

Uma mulher de 28 anos foi socorrida após sofrer...
PUBLICIDADE