PUBLICIDADE

Caminhonetes com placas de MT são apreendidas com cigarros contrabandeados

PUBLICIDADE

Policiais rodoviários federais de Mato Grosso do Sul apreenderam 7.350 pacotes de cigarro de origem estrageira que estavam sendo transportados em um Ford F-4000, placas de Mato Grosso. Os produtos estavam sem nota fiscal. A apreensão ocorreu durante fiscalização de rotina no quilômetro 197 da BR-359, em Coxim (MS).

De acordo com o Midiamax, foram presos um homem, de 45 anos, e outro, de 32 anos, que estavam na caminhonete. Outros dois veículos um Toyota Hillux, e um GM S-10, ambos com placa de Mato Grosso, que estavam davam apoio ao transporte como batedores também foram apreendidos e os condutores um homem, de 33 anos, e o segundo, de 44 anos, foram presos.

Não foi mencionado em qual município mato-grossense seriam comercializados os cigarros. Os envolvidos foram encaminhados à Polícia Federal em Campo Grande.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Policiais agem rápido e evitam possível feminicídio em Mato Grosso; armas apreendidas

Policiais militares do 24º Batalhão apreenderam três armas de...

Homem é assassinado a facadas em praça no Nortão

Um homem foi morto esta tarde a facadas em...

Polícia apreende armas e faz buscas por homem acusado de tentar matar esposa em MT

Policiais militares apreenderam três armas de fogo de uma...
PUBLICIDADE