PUBLICIDADE

Caminhonetes com placas de MT são apreendidas com cigarros contrabandeados

PUBLICIDADE

Policiais rodoviários federais de Mato Grosso do Sul apreenderam 7.350 pacotes de cigarro de origem estrageira que estavam sendo transportados em um Ford F-4000, placas de Mato Grosso. Os produtos estavam sem nota fiscal. A apreensão ocorreu durante fiscalização de rotina no quilômetro 197 da BR-359, em Coxim (MS).

De acordo com o Midiamax, foram presos um homem, de 45 anos, e outro, de 32 anos, que estavam na caminhonete. Outros dois veículos um Toyota Hillux, e um GM S-10, ambos com placa de Mato Grosso, que estavam davam apoio ao transporte como batedores também foram apreendidos e os condutores um homem, de 33 anos, e o segundo, de 44 anos, foram presos.

Não foi mencionado em qual município mato-grossense seriam comercializados os cigarros. Os envolvidos foram encaminhados à Polícia Federal em Campo Grande.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Colíder: bandidos invadem residência e furtam mais de R$ 3 mil em bens

O homem, de 41 anos, compareceu à Companhia Independente...

Motorista é preso por desviar carga de R$ 216 mil em Mato Grosso

Um motorista de 38 anos, investigado pelo furto de...

Presa quadrilha que transportava herbicida proibido em Mato Grosso

A Polícia Civil prendeu em flagrante, ontem, quatro pessoas...
PUBLICIDADE