PUBLICIDADE

Rondonópolis: acusado de latrocínio e roubo de defensivos é preso

PUBLICIDADE

Investigadores da Delegacia Especializada de Roubo e Furtos Rondonópolis cumpriram, hoje, mandado de prisão preventiva contra um homem de 63 anos acusado de latrocínio (roubo seguido de morte) e formação de quadrilha. O mandado foi decretado no dia 7 de dezembro do ano passado, pelo juiz de direito Carlos Gustavo Fernandes de Morais, da Comarca de Acreuma, em Goiás.

Na Comarca de Rondonópolis, o acusado e outros foram presos no dia 11 deste mês, por policiais militares de Itiquira e Pedra Preta, praticando roubos a mão armada. Os integrantes pertenciam a uma quadrilha especializada em roubos de defensivos agrícolas. Na ocasião, o flagrante foi lavrado pelo delegado Sebastião Lopes.

Um dos roubos ocorreu na Fazenda Dalas 2, pertencente ao município de Rondonópolis. O inquérito é presidido pelo delegado Antonio Carlos de Araújo, da Delegacia Especializada de Roubos e Furto de Rondonópolis, que até sexta-feira (20), deverá concluir o procedimento policial.

O acusado tem passagens também por roubo em Telemaco Borma, no Paraná. Os sete autuados estão recolhidos no Anexo da Mata Grande.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Condenado por estuprar enteada de dez anos é preso em Mato Grosso

Um homem condenado por crime de estupro de vulnerável...

PRF lança operação voltada à segurança nas rodovias no fim de ano em Mato Grosso

A Polícia Rodoviária Federal lançou oficialmente, hoje, a operação...

Preso suspeito de abusar sexualmente de menores em Mato Grosso

Um homem investigado pela prática de estupro de vulnerável...
PUBLICIDADE