PUBLICIDADE

Nortão: homem é preso por posse e venda irregular de munições

PUBLICIDADE

A Polícia Civil prendeu um homem de 28 anos, ontem à tarde, em Santa Carmem. Ele é suspeito de posse e venda irregular de diversas munições. O caso foi identificado na avenida do Comércio, no centro. De acordo com o boletim de ocorrência, uma denúncia anônima apontou que no local havia venda de munições.

Durante revista, os policiais encontraram várias caixas: calibre 12 (35 cartuchos intactos); calibre 36 (46 cartuchos); calibre 16 (27 cartuchos); calibre 32 (42 cartuchos); calibre 28 (36 cartuchos); calibre 22 (quatro caixas com 200 cartuchos ao todo e, outra, com 160 cartuchos); três caixas com chumbinhos calibre 5.5. Foram apreendidos ainda um revólver 32 com cinco munições, seis celulares e um notebook que, segundo o suspeito, foi adquirido como pagamento.

A denúncia apontava ainda suposta comercialização de drogas, porém, o fato não foi confirmado. O homem foi encaminhado até as autoridades para prestar esclarecimentos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mulher é morta com tiros na cabeça em MT; ex-marido preso

Maria Silveira Pereira, de 63 anos, foi assassinada com...

Polícia Militar recupera carga de salmão furtada em Mato Grosso

Policiais militares da Força Tática recuperaram, ontem, carga de...

Trio é preso após roubo a residência em Lucas do Rio Verde 

Agentes da Guarda Civil Municipal (GCM) prenderam os homens,...
PUBLICIDADE