PUBLICIDADE

Acusado de espancar e matar namorada é preso em Cuiabá

PUBLICIDADE

Um agente de trânsito, lotado na Secretaria Municipal de Transportes (SMTU) de Cuiabá, foi preso, ontem, acusado pelo assassinato da namorada, a dona de casa Silvânia Ermegenildo Valente, 37 anos. Ela foi morta por espancamento no dia 3 de novembro do ano passado, na capital. A polícia localizou o agente de trânsito em um clinica de recuperação, na região de Coxipó, em Cuiabá.

Após a morte de Silvânia, ele chegou a se apresentar na Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e foi indiciado pelo assassinato. Em depoimento, o agente disse não se lembrar do que ocorreu, pois havia ingerido muita bebida alcoólica e só foi acordar no dia seguinte. Com a prisão, o acusado será encaminhado para uma unidade prisional da Grande Cuiabá.

Silvana foi vítima de espancamento cometido pelo próprio namorado. Segundo informações policiais, após uma discussão, o namorado agrediu Silvana com um pedaço de madeira na cabeça.

A vítima ficou desacordada e o próprio namorado chamou a polícia. Ele fugiu em seguida, em um veículo Palio prata. Silvana foi encaminhada ao Pronto Socorro de Cuiabá mas não resistiu e morreu.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Veículo roubado em São Paulo é recuperado pela PM em Sinop

Um Jeep Renegade roubado na cidade de São Paulo...

Policiais penais impedem fuga de quatro detentos em presídio de Mato Grosso

Policiais penais frustraram uma tentativa de fuga de presos,...
PUBLICIDADE