PUBLICIDADE

Secretária é assaltada em Sinop e fica em cárcere privado em Sorriso

PUBLICIDADE

A Polícia Civil de Sorriso investiga um assalto que começou em Sinop, ontem de manhã, com a vítima sendo mantida em cárcere privado até o final da noite. A versão que está sendo apurada é que uma secretária (que trabalha em uma empresa na avenida das Embaúbas) foi assaltada, por volta das 9:30h, quando se dirigia ao banco para pagar a prestação de sua motocicleta. Ela relatou ter sido abordada por dois homens que estavam em uma moto preta. Um subiu na garupa, apontou arma e lhe obrigou a pilotar até a estrada de acesso a Vera (cerca de 15 km do centro de Sinop). Lá, diz ter sido colocada em veículo prata e levada a Sorriso onde ficou em uma “casa de madeira” por mais de 10 horas. Os bandidos liberaram ela à noite, em uma rua no bairro Carolina.

Ela conseguiu pedir apoio em uma residência, fez contato com a familiares que foram a Sorriso buscá-la. A polícia também foi comunicada e está investigando.

Um familiar da jovem informou, ao Só Notícias, que foram roubados a moto e R$ 500 dela. Eles estariam mantendo ela presa para tentar conseguir mais dinheiro. Ela acabou sendo agredida. “Levou um tapa porque estava chorando”, disse a fonte. A vítima deve prestar esclarecimentos hoje.

A jovem chegou hoje de madrugada, por volta das 4h, a Sinop.

(Atualizada às 08:58h)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PM apreende 29 cestas básicas e quase mil porções de drogas em Mato Grosso

Policiais militares apreenderam quase mil porções de substâncias análogas...

Nova Mutum: 12 condutores são presos por embriaguez

Equipes da Polícia Militar prenderam 12 condutores por embriaguez...

Sorriso: polícia tenta recuperar mensagens excluídas por médica sobre crime; ‘apagou’, diz delegado

O delegado Bruno França esclareceu novos detalhes da investigação...
PUBLICIDADE