PUBLICIDADE

Polícia prende 5 e fecha duas bocas de fumo em Rondonópolis

PUBLICIDADE

Duas "bocas de fumo" foram desarticuladas em operação deflagrada pela Polícia Civil, ontem, em Rondonópolis. Na operação de combate ao tráfico de drogas na região do distrito de Vila Operária, cinco pessoas foram presas em flagrante, acusadas de envolvimento com o crime.

Durante as diligências, o acusado V.A.S., 31 anos, foi preso em flagrante em posse de duas porções grandes de pasta base de cocaína e R$ 515 em dinheiro trocado, característico da atividade de tráfico. Em checagem no sistema, policiais verificaram que o preso possui passagens anteriores por tráfico de drogas.

Em continuidade, M.W.F.M., 21 anos, foi surpreendido em posse de um revólver calibre 38, roubado recentemente de uma empresa de segurança da região. De acordo com as investigações, na residência do criminoso funciona um ponto de venda de entorpecente. O acusado responde pelo crime de estupro de vulnerável na cidade de Sinop.

Durante o monitoramento da região, os investigadores constataram o comércio ilegal de entorpecentes em uma residência do distrito. Em buscas no local, policiais apreenderam 12 porções de pasta base. W.F.S., 24 anos; A.C., 36 anos; e S.C., 30 anos, foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Dupla é presa com mais de mil pinos de cocaína no Nortão

Policiais militares de Tapurah (211 km de Cuiabá) prenderam...

Foragido pela Justiça de Sinop é preso em Juara

Um criminoso, integrante de um grupo criminoso e procurado...

Homem morre em grave acidente entre carro e moto em Mato Grosso

Diego Xavier, de 40 anos, morreu em uma grave...
PUBLICIDADE