PUBLICIDADE

Homem é baleado tentando assaltar mercado em Rondonópolis

PUBLICIDADE

Um homem foi baleado, hoje, por volta das 11h30, no momento em que tentava praticar um assalto, juntamente com um comparsa, em um mercado, localizado no Jardim Primavera, em Rondonópolis. Segundo informações da Polícia Militar, uma pessoa que passava pelo local, observou a ação e atirou contra os suspeitos.

De acordo com o Agora MT, ambos fugiram, porém, o criminoso baleado foi procurar socorro no Pronto Atendimento e acabou detido. Devido a gravidade do ferimento, o suspeito foi encaminhado ao Hospital Regional, mas não corre risco de morte.

Eles não levaram nada do local e fugiram em uma moto. Segundo a PM, ela foi encontrada pouco tempo depois abandonada e foi furtada na última sexta-feira.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia faz campana e apreende tabletes de drogas em Nova Mutum; dois presos

Nove tabletes de maconha foram apreendidos pela Polícia Civil,...

Presos autores de tentativa de latrocínio em condomínio em Mato Grosso

A Polícia Civil deflagrou, hoje, a Operação Escudo, com...

Mulher é socorrida com graves lesões no rosto após ser espancada por homem em MT

Policiais militares da Força Tática prenderam um homem, de...
PUBLICIDADE