PUBLICIDADE

Polícia investiga desaparecimento de avião e piloto em MT

PUBLICIDADE

A Polícia Civil de Juína está investigando o possível desaparecimento de um piloto e uma aeronave, modelo Cesna com capacidade para cinco pessoas. De acordo com informações policiais, o piloto Paulo Cezár Bertocini, 30 anos, decolou do aeroporto do município, esta manhã, sem prestar informação sobre o voo e não mais manteve contato.

Ele deveria levar um grupo de pessoas de Juína para Cuiabá. No entanto, ao invés de realizar a manobra para parar o avião de forma que as pessoas entrassem, ele acabou decolando. A primeira hipótese investigada é de um possível sequestro.

O fato foi denunciado à polícia, no final desta manhã, pela mãe do piloto, que estranhou a atitude. De acordo com o Juína News, Paulo não teria ligado os equipamentos que permitem realizar o rastreamento da aeronave.

Nesta segunda-feira, a delegacia de Juína ainda não havia recebido informação do piloto, nem da aeronave, e está intensificando as investigações.

(Atualizada às 09:17h em 02/12 – foto: arquivo pessoal)



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PM localiza “oficinas de armas” em Sorriso e prende seis pessoas

A Força Tática da Polícia Militar deteve seis pessoas,...

Preso em Sinop acusado de manter aves silvestres sob cativeiro; drogas apreendidas

Policiais militares do 2° Esquadrão de Policiamento Montado (Cavalaria)...

Polícia Civil cumpre 74 mandados de prisão em MT contra foragidos em oito dias

A Polícia Civil cumpriu 74 mandados judiciais de prisão...
PUBLICIDADE