PUBLICIDADE

Polícia prende dois suspeitos de esquartejar homem em Cuiabá

PUBLICIDADE

A delegada Anaíde Barros vai representar pela prisão preventiva de três pessoas suspeitas do assassinato de um usuário de drogas, ocorrido na quarta-feira (5), no bairro Jardim Comodoro II, região do Coxipó, em Cuiabá. A vítima Vitor Hugo Santana Pinheiro da Silva, 28 anos, foi morta a facadas e teve o corpo dividido em duas partes colocadas em sacos de lixo, localizados ontem à tarde, no bairro São José.

O tronco da vítima foi deixado em uma área da rua 1, no bairro São José, nas proximidades do local onde ocorreu o crime. O saco foi encontrado por moradores da redondeza pelo mau cheiro que exalava. Em buscas pela localidade, a polícia encontrou outro saco com a segunda parte do corpo.

A delegada disse que no local, os policiais colheram informações que levaram a identificação de E.J.L.C., 26 anos, e A.H., 32 anos. Um terceiro envolvido identificado por "Patrício" está foragido e também teria participado do homicídio.

Os três são traficantes e usuários de drogas e estavam em uma casa na rua 8, mesmo local onde assassinaram a vítima com diversos golpes, finalizando com o a esquartejamento a faca. A mãe da vítima havia recebido uma denúncia de que o filho desaparecido havia sido morto e o corpo colocado em sacos.

Os suspeitos confessaram que a vítima estava devendo R$ 50 e teria indo a casa para buscar mais entorpecente, porém, como estava devendo acabou morta. Segundo os dois, as agressões iniciaram na rua e terminaram dentro da residência para que os vizinhos não desconfiassem, já que teria dito a alguns moradores que a vítima tinha furtado objetos deles.

Os dois também confessaram que praticavam pequenos furtos e roubos no bairro, como roubos de bolsas femininas em vias públicas. Perícia na casa encontraram vestígios de sangue e a polícia encontrou porções e drogas que levaram a atuação dos suspeitos por tráfico de drogas, na Central de Flagrantes.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Semirreboques furtados por quadrilha são recuperados em MT

A Polícia Civil, com apoio da Polícia Militar, recuperou...

Acusado de tráfico morre em confronto com a PM no Médio Norte e dois são presos

Equipes de Força Tática da Polícia Militar prenderam dois...

Polícia recupera cabeças de gado furtadas em fazenda em Mato Grosso

Policiais militares prenderam um homem, de 57 anos, pelo...

Três suspeitos por envolvimento em homicídio são presos no Nortão

A Polícia Civil prendeu, ontem, os três envolvidos no...
PUBLICIDADE