PUBLICIDADE

PRF apreende 160 tabletes de pasta base de cocaína em Cuiabá

PUBLICIDADE

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu, hoje, por volta das 14h, cerca de 160 quilos de pasta base de cocaína. O material entorpecente estava distribuído em 160 tabletes e escondido em um fundo falso de um caminhão baú, placas de Goiânia (GO), que trafegava pela BR-364, em Cuiabá.

De acordo com a PRF, o caminhão seguia de Rondônia para Goiás. Os policiais desconfiaram do motorista, 55 anos. Ele disse que transportava biscoitos, mas apresentou intenso nervosismo. Devido a isso, os policiais resolveram realizar uma vistoria mais detalhada. Posteriormente, acabaram encontrando o fundo falso. O motorista foi preso, encaminhado para a Superintendência da Polícia Federal e deve responder pelo crime de tráfico de drogas, cuja pena varia de 5 a 15 anos de reclusão.

Aos policiais, o motorista, que é natural de Pirenópolis (GO), confessou que receberia R$ 10 mil para levar a droga até Goiânia.

Tudo indica que a droga saiu da Bolívia e o caminhoneiro apenas utilizou a rota por Mato Grosso para chegar ao seu destino final.

Somente este ano, a PRF já apreendeu mais de 1,5 tonelada de entorpecentes nas rodovias federais de Mato Grosso.

(Atualizada às 15h35 – foto: assessoria)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Dupla é presa com mais de mil pinos de cocaína no Nortão

Policiais militares de Tapurah (211 km de Cuiabá) prenderam...

Foragido pela Justiça de Sinop é preso em Juara

Um criminoso, integrante de um grupo criminoso e procurado...

Homem morre em grave acidente entre carro e moto em Mato Grosso

Diego Xavier, de 40 anos, morreu em uma grave...
PUBLICIDADE