PUBLICIDADE

Preso acusado de assaltar Correios em Mato Grosso

PUBLICIDADE

Policiais militares de Rosário Oeste (128 km ao Norte de Cuiabá) prenderam em flagrante um homem (idade não confirmada) suspeito de ter roubado a agência dos Correios da cidade. Com ele foi encontrado um revólver calibre 38. Pelo menos dois criminosos participaram do crime, registrado ontem.

Segundo a PM, moradores perceberam a movimentação na agência e acionaram policiais em rondas. Ao chegarem no prédio dos Correios, avistaram duas pessoas que assim que notaram a presença correram para um banheiro.

Da janela, um dos criminosos atirou contra os policiais que revidaram os disparos. Ninguém se feriu.

Logo depois, tentaram fugir pelo telhado. Um dos bandidos, levando uma quantia em dinheiro não revelada, conseguiu fugir. Já o outro acabou preso. Por não portar documentos, o suspeito preso ainda não foi oficialmente identificado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem é morto a tiros e outro baleado em Sinop

A Polícia Militar foi acionada, no final desta tarde,...

Polícia apreende tabletes de cocaína e três homens são presos em Mato Grosso

O Grupo Especial de Fronteira (Gefron) apreendeu 48 tabletes...

Polícia prende estelionatário em Mato Grosso; R$ 11 mil apreendidos

Policiais militares da Força Tática apreenderam R$ 11 mil...
PUBLICIDADE