PUBLICIDADE

Sinop: empresário perde R$ 4,5 mil em golpe da recarga de celular

PUBLICIDADE

O proprietário de uma Van de viagens procurou a Polícia Civil para relatar que perder R$ 4,5 mil no golpe do cartão de celular. De acordo com o boletim de ocorrência, o dono de uma outra Van teria ligado dizendo que um cliente precisava de transporte até Cuiabá e que não poderia atender e passou o serviço para a vítima.

Pouco tempo depois, o cliente, que seria juiz em Cuiabá ligou e disse que precisava de uma Van para levar oficiais de Justiça de Sinop para Cuiabá e ainda falou o nome de 14 supostos servidores. O local para se encontrarem era no Fórum, próximo a entrada dos presos para audiência.

Quando estava chegando no local recebeu uma nova ligação do suposto juiz que pediu para fazer recargas de celular e que seu assessor estaria chegando com o cartão do Fórum para fazer o pagamento. A vítima fez a recarga em um posto de combustíveis próximo. Ao retornar ao Fórum encontrou apenas um policial que faz a segurança no local. Ele ligou para o celular e a pessoa se identificou como o suposto juiz, mas logo desligou. Ele então explicou ao homem que ele havia caído em um golpe.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Avião é furtado de aeroporto em Mato Grosso

O avião bimotor modelo Baron 58, ano 2004, foi...

Polícia flagra área de desmatamento, apreende trator e motosseras em Mato Grosso

A Polícia Militar de Proteção Ambiental apreendeu, na última...
PUBLICIDADE