PUBLICIDADE

Cuiabá: PF prende 5 por arrombamento e furto em agência dos Correios

PUBLICIDADE

Policiais federais prenderam, ontem, cinco pessoas acusadas de participarem do arrombamento e furto em uma agência dos Correios, localizada no bairro Pedra 90, em Cuiabá. Segundo informações da assessoria, a ação policial teve início após recebimento de informações da Delegacia de Polícia Federal de Ji-Paraná (RO), a qual informou que vários bandidos estavam se preparando para roubarem a agência dos Correios do bairro.

Ao se dirigirem até o local, os policiais visualizaram duas pessoas em frente à agência dos Correios em atitude suspeita. Com a confirmação de que as características fornecidas pela informação coincidiam com os suspeitos, os policiais resolveram realizar a abordagem. Outros suspeitos que estavam próximos adentraram em uma residência tentando se esconder, mas acabaram sendo detidos.

Foram presos L.N.M.N., 21 anos; R.X.S.L., 30 anos; M.A.B., 33 anos; E.G.R.F., 21 anos; e M.J.M., 21 anos. Eles tinham acabado de arrombar a agência e em poder dos mesmos foram encontrados diversos documentos com lacre dos Correios, bem como um rádio, geralmente utilizado para ouvir a frequência da PM. Todos foram autuados em flagrante por furto qualificado e formação de quadrilha ou bando.

Após a lavratura do flagrante, o grupo foi encaminhado para o Centro de Ressocialização da capital (antigo Carumbé) onde permanecerão à disposição da Justiça.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem é preso suspeito por tentar matar esposa com machado em Mato Grosso

Policiais militares prenderam em flagrante, um homem de 41...

Mulher tenta matar marido com facão em Mato Grosso

Policiais militares prenderam em flagrante, ontem à noite, uma...
PUBLICIDADE