PUBLICIDADE

Lucas: laudo é aguardado para finalizar inquérito sobre mulher carbonizada

PUBLICIDADE

O delegado de Lucas do Rio Verde, Marcelo Torhacs, explicou que aguarda apenas o resultado da necropsia no corpo de Eloísa Madalena Ferreira, 22 anos, para dar sequência nas investigações sobre o incêndio que causou a morte da jovem. Ela morreu carbonizada, no dia 29 do mês passado, após a casa onde estava, no bairro Jardim Primaveras II, ser totalmente destruída por um incêndio.

"Nós ouvimos uma terceira pessoa, que teria relação com a vítima. As testemunhas mais importantes, que surgiram naquele momento, foram ouvidas. Ainda há algumas testemunhas para serem ouvidas, de menor importância, mas a investigação tramita ainda dentro do prazo legal", explicou o delegado.

Para o delegado, alguns indícios apontam para um possível caso de homicídio, seguido de tentativa de ocultação de cadáver. Porém, segundo Torhacs, apenas o laudo de necropsia é que irá apontar se a jovem morreu antes ou durante o incêndio. "O legista está procurando fazer um exame bem elaborado, sobre a real causa da morte. Por isso, a demora em liberar o laudo pericial", explicou.

Conforme Só Notícias já informou, a tragédia ocorreu no bairro Jardim Primaveras II. Eloísa e o marido viviam em uma pequena residência, modesta. Documentos, roupas, móveis foram todos destruídos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Lei seca em Mato Grosso tem 43 veículos removidos em Mato Grosso

Duas edições da Operação Lei Seca realizadas em Cuiabá,...

Ladrões invadem residência, são baleados por moradores e presos em Sinop

A Polícia Militar agiu rápido e frustrou uma tentativa...

Homem agride companheira, a golpeia com faca e é preso em Sinop

Policiais militares prenderam o homem, de 44 anos, por...

Homem espanca outro por ciúmes de ex-companheira no Nortão

A Polícia Militar foi acionada após um jovem, de...
PUBLICIDADE