PUBLICIDADE

Preso casal acusado de matar agente penitenciário em Rondonópolis

PUBLICIDADE

Policiais civis prenderam em flagrante em Rondonópolis (212 Km ao Sul de Cuiabá), um homem, 27 anos, e sua companheira, 21 anos, apontados como os autores do homicídio do agente penitenciário Welton Renato Reis, 45 anos, morto com mais de dez facadas, na última sexta-feira (26). Eles foram localizados no bairro Jardim Mamed, cerca de meia hora após o crime, ainda com as roupas sujas de sangue. Foram foram conduzidos ao CISC, onde o delegado plantonista Lucindo Rondon lavrou as prisões. A informação foi divulgada, hoje, pela polícia.

Segundo a Polícia Civil, logo após a notícia da morte do agente, a investigação foi iniciada por policiais da Divisão de Crimes Contra a Pessoa (DCCP) com o apoio da equipe do plantão do Centro Integrado Segurança e Cidadania (Cisc), sob a direção do delegado Vinícius Prezoto.

Segundo informações de testemunhas, o casal discutia com a vítima no ponto ônibus no bairro Ipanema, por volta de 17h. Ela teria sido atacada com golpes de faca e os autores do crime fugiram do local.

O acusados foram reconhecidos por todas as testemunhas e em depoimento, confessaram o crime. O homem aparentava descontrole emocional e gritou diversas vezes na delegacia que tinha matado a vítima e que se pudesse, matava de novo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Dois venezuelanos são encontrados mortos em Mato Grosso

Dois homens venezuelanos foram encontrados mortos, hoje, no bairro...

Homem é morto a tiros em frente ao pai em Mato Grosso

O homicídio foi registrado, ontem à noite, no bairro...

Polícia recupera gado furtado e prende fazendeiro em MT

Trinta e três cabeças de gado que haviam sido...

Polícia prende quadrilha acusada de furtos a apartamentos em Mato Grosso

A Polícia Civil desmantelou, ontem, grupo criminoso especializado em...
PUBLICIDADE