PUBLICIDADE

Homem é morto a tiros em Mato Grosso

PUBLICIDADE

A Polícia Civil de Colniza (no extremo Noroeste) investiga o assassinato de Geraldo da Silva Pereira, 33 anos. Ele foi morto, na segunda-feira (22), com pelo menos dois tiros, em uma das ruas do bairro Castelo dos Sonhos. Ele foi atingido no peito e em um dos braços, não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. Um capacete foi encontrado próximo ao corpo. Até o momento ninguém foi preso.

Segundo a polícia, uma das versões apuradas é de que Geraldo trafegaria em uma moto, com o suspeito que estava na garupa e em determinado momento teria pedido para parar. Quando a vítima desceu, o acusado teria feito os disparos e fugido com a moto. Outra versão investigada é de que cinco pessoas estariam no local e ocorreu um desentendimento.

De acordo com a polícia, Geraldo já tinha passagens. O horário e local do velório e sepultamento dele não foram confirmados.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia Federal apreende produtos emagrecedores e anabolizantes importados em Mato Grosso

A Polícia Federal apreendeu hoje mercadorias de origem estrangeira...

DERF prende em Cuiabá ladrão que causou mais de R$ 30 mil em prejuízos em Sinop

Policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF)...
PUBLICIDADE