PUBLICIDADE

Nova Mutum: polícia impede roubo de agrotóxicos e prende quadrilha‏

PUBLICIDADE

Três homens foram presos, ontem, em uma fazenda, localizada a cerca de 15 quilômetros de Nova Mutum. Eles são suspeitos de integrarem uma quadrilha de roubo de agrotóxicos. Segundo informações da Polícia Militar, o dono da propriedade percebeu uma caminhonete próximo a um de seus armazéns. No entanto, policiais já monitoravam o local, pois tinham informações sobre a ação da quadrilha no local.

Assim que perceberam a presença dos policiais, os criminosos tentaram fugir em um outro veículo, um Fiat Strada. No entanto, o condutor perdeu o controle e acabou batendo. Eles ainda tentaram fugir, mas foram pegos dentro de uma mata.

Um quarto suspeito, que teria participado da ação, conseguiu fugir e ainda está sendo procurado. Nenhum dos detidos estava armado. Com o grupo foram apreendidos um Ford F-4000, placas de Sinop, e o Fiat Strada, placas de Cuiabá. Não foi confirmado se há registro de roubo ou furto destes veículos.

A quadrilha é investigada ainda por participação em roubos similares, registrados, há alguns dias, em Santa Rita do Trivelato e Lucas do Rio Verde.

A Polícia Judiciária Civil investiga o caso.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem é preso suspeito por tentar matar esposa com machado em Mato Grosso

Policiais militares prenderam em flagrante, um homem de 41...

Mulher tenta matar marido com facão em Mato Grosso

Policiais militares prenderam em flagrante, ontem à noite, uma...
PUBLICIDADE