PUBLICIDADE

Delegado afirma que assassinato de juíza foi crime passional

PUBLICIDADE

O delegado João Ferreira Borges Filho afirmou, esta manhã, em entrevista ao Só Notícias, que não há dúvidas de que a juíza Glauciane Melo, 42 anos, foi vítima de crime passional. Ele disse que na casa do ex-marido da magistrada, o enfermeiro Evanderly de Oliveira Lima, foram encontradas várias fotos dela.

Desde ontem parte do efetivo policial do Estado foi deslocado para a região para auxiliar nas buscas ao suspeito, que estaria escondido em uma mata na divisa entre Mato Groso e Goiás. Equipes das polícias Civil, Militar e Rodoviária Federal fazem diligências e bloqueios nas rodovias.

O ex-marido já teve a prisão preventiva decretada, pois, segundo o delegado, não há dúvidas quanto a autoria do crime. “Encontramos muitas fotos dela na casa dele. Não há duvidas de que é passional e de que ele cometeu o crime. Ele é preparado para se esconder na mata é triatleta e já foi bombeiro”, declarou.

Conforme Só Notícias já informou, a magistrada foi assassinada, ontem, em seu gabinete, no Fórum de Alto Taquari. O acusado entrou no local e disparou duas vezes contra a magistrada a atingindo na cabeça. Ele teria fugido à pé e o revolver calibre 38, utilizado no crime, foi encontrado em um canteiro em frente ao fórum.

O corpo da juíza foi velado, esta manhã, no Tribunal de Justiça de Mato Grosso, em Cuiabá, e depois será trasladado para Minas Gerais, onde reside a família da magistrada.

Leia ainda
Decretada prisão de ex-marido acusado de matar juíza em MT
Policiais fazem cerco para prender assassino de juíza
Juíza é assassinada a tiros dentro de fórum em Mato Grosso

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PRF apreende mais de 13 quilos de drogas com passageiros de ônibus em Mato Grosso

Em duas fiscalizações ocorridas entre ontem e hoje, a...

Preso acusado de tentar recuperar equipamentos em garimpo ilegal no Nortão

Equipes do Batalhão de Polícia Militar de Proteção Ambiental...

Polícia cumpre mandados e apura crime de extorsão em Sinop; armas apreendidas

A Polícia Civil deflagrou, hoje, a Operação Mira Letal,...
PUBLICIDADE