PUBLICIDADE

Sinop: delegado pedirá prisão de 2 envolvidos em homicídio

PUBLICIDADE

O delegado Ugo Ângelo Reck de Mendonça pedirá à justiça as prisões preventivas de E.J.M.S., 25 anos e A.S.M.S. (idade não confirmada) acusados de envolvimento no assassinato de José Batista, 43 anos, funcionário de um mercado e foi morto, no sábado (1º), degolado, em uma casa no bairro Menino Jesus. Ugo disse, ao Só Notícias, que aguarda laudos da perícia para concluir o inquérito.

Segundo o delegado, ambos confessaram participação no crime, disseram que ingeriam bebida alcoólica com a vítima, quando houve desentendimento. A.S.M.S., preso na quarta-feira (12) foi quem teria dado o golpe com faca no pescoço de José. “Ele disse que baixou um espírito no local”, informou Ugo. Já E.J.M.S., preso na segunda-feira (3), na casa onde o crime aconteceu, teria efetuado outro golpe no abdômen. “Inclusive as facas foram apreendidas e uma está suja de sangue. Ainda aguardo laudos da perícia, mas a de cabo amarelo seria compatível com o ferimento feito”, acrescentou.

Conforme Só Notícias já informou, o Corpo de Bombeiros encontrou a vítima caída, com um profundo corte no pescoço. O mercado onde Batista trabalhava fica no Alto da Glória. José foi sepultado no final de semana.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Acusado de ameaçar cortar cabeça de esposa é preso em Mato Grosso

A Polícia Civil prendeu, hoje, um homem de 36...

Comandos regionais da PM de Sinop e outros recebem homenagens por produtividade em MT

A Polícia Militar realizou, hoje, uma cerimônia de homenagens...

Adolescente é detido com porções de drogas em Colíder

Policiais militares de Colíder (155 quilômetros de Sinop) detiveram...
PUBLICIDADE