PUBLICIDADE

Mulher leva 2 tiros em Lucas R. Verde; polícia procura atirador

PUBLICIDADE

Jucimeire Carvalho Pinheiro, 24 anos, foi baleada, esta manhã, por volta das 7h, no Loteamento Bom Jesus, em Lucas do Rio Verde. A Polícia Militar informou que ela foi baleada no rosto e um dos braços. Os bombeiros fizeram os primeiros atendimentos e a levaram ao hospital São Lucas. De acordo com uma fonte na polícia, ela foi medicada e está fora de perigo.

Jucimeire permaneceu consciente desde que foi ferida e disse aos policiais que estava na área da frente de sua residência, quando um veículo prata (ela não soube dizer marca e modelo) parou. Um homem tirou uma arma “com cano longo” e fez os disparos. Em seguida, fugiu.

A vítima disse não conhecer o atirador. A motivação do crime também é desconhecida e a Polícia Civil tem algumas pistas do principal suspeito. A linha de investigação não foi informada até que mais pistas sejam obtidas.

(Atualizada às 11:32h)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Gefron prende taxista e apreende 12 tabletes de supermaconha em Mato Grosso

O Grupo Especial de Fronteira (Gefron) apreendeu hoje 12...

Três são presos por violência doméstica, extorsão e estupro em Alta Floresta

A Polícia Civil de Alta Floresta cumpriu, nos últimos...

Presa em mercado de Sorriso suspeita de furtar peças de picanha

A mulher, de 38 anos, foi presa por policiais...
PUBLICIDADE