PUBLICIDADE

Agente de saúde é encontrada morta a tiros no Médio Norte

PUBLICIDADE

A agente de saúde Deusane de Freitas, 30 anos, foi encontrada morta, ontem, no bairro Concórdia, em Paranatinga (região Médio Norte). De acordo com a Polícia Militar, preliminarmente seis disparos foram constatados pela perícia. Um dos filhos dela, de aproximadamente 3 anos, tentou “acordá-la” e como não conseguiu, foi chamar um vizinho. O corpo dela estava na cama, no quarto. Acredita-se que o crime tenha ocorrido durante a madrugada.

A PM informou, ao Só Notícias, com base em uma primeira análise da perícia, acredita-se que os disparos que atingiram Deusane tenham partido de fora da residência. Ela teria costume de dormir com a janela aberta. As circunstância, no entanto, continuam sendo apuradas.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Primavera do Leste. Os horários e locais de velório e sepultamento ainda devem ser confirmados.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Suspeita tenta fugir e é presa por tráfico de drogas em Mato Grosso

Policiais militares prenderam uma mulher, de 26 anos, por...

Cinco suspeitos de envolvimento em tentativa de homicídio são presos em Mato Grosso

Equipes militares do 6º Comando Regional prenderam cinco homens...
PUBLICIDADE