PUBLICIDADE

Sinop: adolescente apreendido com arma confessa homicídio

PUBLICIDADE

Um adolescente, 15 anos, confessou ser o autor dos disparos que mataram Josmar Dias da Silveira, 28 anos. A Polícia Militar chegou até o menor depois que o mesmo se envolveu em um acidente de trânsito, ontem, na avenida das Embaúbas, no centro. Ele estava com uma moto e se envolveu em um acidente, sem gravidade, com um Toyota Corolla. Ao chegar no local, os policiais encontraram um revólver calibre 38, com seis munições intactas, com o adolescente.

Ele foi encaminhado para a delegacia da Polícia Civil para prestar esclarecimentos sobre fato de estar andando armado. Lá, ele acabou confessando o assassinato de Josmar e que utilizava a arma para se proteger. Em seu depoimento, registrado em boletim de ocorrência, o menor disse que ambos moram no mesmo bairro e que uma semana antes do crime, eles teriam se desentendido em um bar.

Na oportunidade, a vítima teria ameaçado o acusado de morte. Com medo, passou a andar armado. No dia do crime, ele disse que estava no bar e que Josmar chegou no estabelecimento e o provocou. O menor decidiu sair antes e ficar esperando a vítima sair do bar. Ao vê-lo, efetuou quatro disparos. Ele alegou estar apenas se defendendo, já que era ameaçado pela vítima.

A versão apresentada pelo menor ainda será analisada pelas autoridades policiais. Ele assinou um termo na delegacia e foi liberado na presença de um advogado.

Conforme Só Notícias já informou, o crime ocorreu no dia 18 deste mês, nas proximidades de um bar, no bairro Menino Jesus. Os tiros que mataram a vítima atingiram a cabeça e as costas. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Preso suspeito por estuprar sobrinha de 3 anos em Lucas do Rio Verde

Investigadores de Polícia Civil prenderam, esta tarde, um homem...

Polícia apreende 300 quilos de cocaína dentro de veículo em Mato Grosso

Equipes da Polícia Militar e do Grupo Especial de...

Preso acusado de extorquir mulher em R$ 150 mil para não divulgar fotos íntimas em MT

A Polícia Civil de Araputanga deflagrou a “Operação Preço...
PUBLICIDADE